quinta-feira, 1 de junho de 2017

Selinho Blog em Bom (SBeB)













pois o selinho que aqui se vê, veio aqui parar pela generosa Susana, que me está a fazer ficar aqui quando já devia estar a tomar um duche para ir dormir. então se bem entendi, e para entender normalmente entendo tudo ao contrário, tenho que escolher "um blog que gostasses de ser", e eu acho que a ser, e se pudesse continuar a ser mulher, gostava de ser o Xilre e saber as coisas todas que ele sabe (ia dar-me um jeito que só eu é que sei) e ainda escrever assim que a modos de poesia e prosas com palavras difíceis e sentidos bonitos. se tiver que ser homem, desisto e passo a querer ser a Cuca, a Pirata, e fazer de toda a dor poesia, e, em calhando bem, humor.

os cinco blogues que escolho para dar seguimento a esta ideia como sempre genial do Pipoco, são:

o Cigano vadio
aquele que me chama untuosa (wtf?)
the candle
a serena
what's the use of crying?

ups... esgotei...











7 comentários:

  1. Isso não se faz, Aninhas. E desta não me safo, porque constatei que não sei simular desmaios. :)

    ResponderEliminar
  2. Ah, creio que o tal xilre pouco mais sabe do que minudências inconsequentes [e o termo chave é mesmo «inconsequentes»]. E aqui, a este espaço, as palavras vêm aprender modos de olhar novíssimos. [Muito obrigado].

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah...as "inconsequências" dependem mais dos olhos que lêem do que das mãos que escrevem :)
      [não tem do quê]

      Eliminar
  3. Pois. Não pára de me besuntar de mimos.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma mãos largas...não me consigo emendar, Impontual...
      é um prazer :)

      Eliminar